sexta-feira, 5 de abril de 2013

Serenidade

Diria que o momento mais feliz do meu dia é mesmo quando, ao fim do dia, a M. se aconchega no meu colo e começa a dormitar. Mesmo quando passamos um óptimo dia com ela super bem disposta, mesmo quando brincamos muito e eu reparo com orgulho em como ela interage já comigo, ou como ela já deu mais um passo no seu desenvolvimento e nas suas conquistas diárias, mesmo nesses dias, o momento mais feliz é quando a tenho nos braços, aninhada, a sentir o coração dela a bater, o corpo dela contra o meu peito. Durante aquele pedaço de tempo, o mundo pára para mim e eu sinto uma serenidade que durante o resto do dia é impossível de conseguir. Nesses minutos, não há preocupações com o meu futuro profissional, não há ansiedades com questões triviais, não há desespero ou impaciência por não conseguir alcançar alguns dos meus objectivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário