quinta-feira, 7 de março de 2013

Provações

Não sou uma pessoa muito religiosa mas há uma frase que tenho repetido para mim mesma nestes últimos dias. É mais ou menos assim: "God will not give us more than we can handle", que é como quem diz "Deus não nos dará mais do que possamos suportar". Quero encarar assim. E, em vez de me queixar e de repetir 350 mil vezes "porquê a mim?", vou ser forte e pensar todos os dias "porque não a mim?". Eu não sou melhor que ninguém e poderei agora estar apenas a ser posta à prova. Vamos ver como me saio de mais este desafio. Entretanto, é só sorrir e acenar!!

1 comentário:

  1. Também há outra pergunta que pode surgir: "Para quê?", ou seja, "Para onde posso ir com esta situação?" As provações ajudam a ganhar "estaleca" para o futuro... acabam sempre por ser um ganho. Custa entender e ver onde, mas, se vividos como oprotunidade, haverá vitória. :)

    ResponderEliminar