domingo, 17 de fevereiro de 2013

Apanhada na rede... ou não.


Ter um blog já não é novidade para mim. Durante alguns anos, mantive um blog que "alimentava" com frequência. Não tinha nada a ver com este novo blog. O estilo era diferente, as vivências também muito diferentes e a expectativa era outra. Na altura, queria porque queria, receber um feedback (de preferência positivo) ao que escrevia. O registo era quase sempre a caminhar para o poético e (demasiado) pessoal. Com o passar do tempo, acabei por ver que a ideia tinha sido tudo menos inteligente. O blog era efectivamente lido por algumas pessoas, tinha seguidores num punhado de países pelo mundo fora, mas os comentários e a reacção ao que eu escrevia por parte algumas pessoas com quem tinha de me relacionar diariamente incomodava-me verdadeiramente. Esse facto acabou por me condicionar e aos poucos abandonei mesmo aquele blog que já me deixava infeliz.
O facto de ter iniciado este novo blog é por demais positivo. Não o divulguei a ninguém, não sinto que tenho qualquer obrigação de o fazer, não faço tenção de seguir uma "linha editorial" assim muito rígida e sinto que ele existe só porque eu tenho vontade de escrever e mais nada.
Portanto, é ou não liberdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário