quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Este blog


Não iniciei este blog apenas com o objectivo de publicar textos em que revelo o meu desvelo pela minha pequenita. Se é certo que a maternidade nos condiciona o resto da nossa vida, quer pela dedicação ao filho, quer pela alteração de comportamentos/formas de pensar, também é verdade que essa transformação não será radical ao ponto de passarmos a ser "outras pessoas".

Agora que sou mãe e que passei a ser ainda mais prática e ainda mais pragmática (e eu que pensava que era impossível), continuo a ter os meus ideais e as minhas opiniões sobre o que se passa à minha volta. A justificação para a criação do blog foi essa mesma: exprimir as minhas opiniões sobre os mais variados assuntos do "meu mundo" ao mesmo tempo que aproveito este olhar de ternura que veio apenso à maternidade e resolveu ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário