terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Voltar à realidade

Tenho plena noção de como será difícil voltar ao ritmo de trabalho e de vida que tinha antes da chegada da pequena M. 
Estou consciente de que os primeiros dias vão ser difíceis por demais e que, muito provavelmente, vou ter umas vontades incontroláveis de chorar porque não estou com ela e não a posso pegar ao colo sempre que me apetece. Tudo isso já está mais ou menos "encaixado" e estou a preparar-me para tudo correr da forma mais calma possível. 
Mas, de repente, comecei a pensar que tudo parece extremamente difícil agora, mesmo as que parecem mais insignificantes. Ponho-me a pensar: Vou ter de me vestir decentemente e andar devidamente penteada???!?!?!? Vou ter de deixar o meu polar quentinho e as calças pretas enormes e pavorosas mas confortáveis?!!?!?!? Meu Deus, que tragédia! Vou deixar de ver as notícias na televisão dez vezes por dia?!?!?!?!? E agora??!?!!?!? Não posso ficar de pantufas todo o dia??!!! Não, isso não pode ser verdade! Não posso acordar cedinho, espreitar o tempo que faz lá fora e decidir que hoje posso ficar no quentinho de casa todo o dia, simplesmente porque não me apetece sair com frio?!?!?!?!?! 

Vá, digam-me que não é verdade! :-(


Sem comentários:

Enviar um comentário