sábado, 23 de fevereiro de 2013

Primeiras impressões

Foi tudo menos agradável. As horas a arrastarem-se, os minutos que pareciam congelados e nem som de tic-tac para acompanhar o bater do coração. Ah, pois... o coração estava como que descompassado, não iria certamente bater certo com o relógio. Estava pequenino, apertado e a empurrar lágrimas que teimavam em cair pelo rosto. Por uns momentos, fechei os olhos e deixei o meu pensamento vaguear. Vi-me deitada na praia da minha infância, num final de tarde, com o sol a acariciar-me a pele e quase jurava ter ouvido o senhor das pipocas, a apregoar as suas pipocas quentinhas. Sorri. A próxima vez que for à praia já será acompanhada pela filhota e só essa perspectiva deixou-me um pouco menos atormentada com a falta de fluidez das horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário